24 de fevereiro de 2011

Inspirações da Farm


A desejadíssima Farm fez a apresentação oficial de sua coleção Acácias num super evento no Rio que contou com barraquinha de diversas marcas e ainda por cima teve shows bacanas e a presença das consumidoras (a.k.a Fãs) da Marca.

Pode se dizer tranquilamente que mais do que consumidoras somos fãs, já que a marca carioca, tem uma abordagem única com as suas clientes.

Aproveito o embalo desse momento "declarando meu amor", para dizer que considero a Farm a marca brasileira que melhor cuida do conceito da marca. Desde a sua pesquisa, criação, passando pela  política da empresa para com os funcionário e para com as clientes (a.k.a Farmetes).

Pelo que acompanho, a Farm muito mais do que seguir tendências segue sempre os seus ideais e tenta sempre reafirmar a sua Marca, que vai muito além do nome, a marca da farm é o seu estilo único cercado de estampas e modelagens diferentes, e que agrada muito àquelas que são adeptas do "Farm Rio Way of life".

Para se consolidar ainda mais no mercado, a marca carioca saída da feirinha da Gávea, estará lançando em breve sua loja online batizada de "e-farm", mais original impossível, né?

Agora chega de papo, e aqui abaixo estão algumas das minhas peças favoritas da nova coleção Acácias.
































3 comentários:

  1. amo de paixao esta marca. tudo muito lindo. bjs

    ResponderExcluir
  2. Não são só as roupas e acessórios q são lindos né? mas as campanhas q eles criam as lojasss tudoo é lindo
    bjoss

    ResponderExcluir
  3. Nada como uma marca brasileira para nos das orgulho, né!
    Lindas as roupas..
    beeijo

    ResponderExcluir