22 de fevereiro de 2011

Olha a Onça ....

Se vocês nunca ouviram falar em Helô Gomes, então eu tenho o prazer de lhes apresentar, essa menina que é uma das principais blogueiras de moda do brasil e neste momento esta em Londres acompanhando a semana de moda à convite da Fashion Hits. Óia o poder da mininaa.

Para os curiosos o blog dela é o Sanduíche de Algodão. Ela escreve muito bem, e sempre tem um olhar bem apurado sobre moda, ela sempre dá explicações de como surgiu tal tendência, ou quais as motivações para reviver certos modelitos, ela profunda entende muitoooo do negócio.

Mas,  estou falando dela porque o que interessa é uma produção que a Helô (olha a intimidadji) usou em Londres na semana passada.

Lembra que eu falei aqui sobre a estampa de onça e como essa tendência vem forte e tal, bom aqui esta mais uma prova: cintinho e cardigan de ONÇA usados juntos.

EU AMEI.

E espero que sirva de inspiração pra vocês.



Essa última foto foi só para mostrar que o cinto não briga com o cardigan apesar de serem da mesma estampa.

Fica a Dica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário