13 de dezembro de 2010

Presentes Para Elas II

O Presente mais ousado neste natal sem dúvida nenhuma será a Lingerie.

Um homem quando compra uma roupa intima esta demonstrando quais são as suas fantasias os seus desejos.

São poucos os homens “Machos de Respeito” que não se sentem inibidos a entrar em uma loja de Lingerie e escolher o presente para sua AMADA.

Lingeries bonitas estão acessíveis a todos, seja pelos diferentes tipos de gosto seja pelo tamanho do bolso do Bonitão.



Algumas Lojas de departamentos tem uma seção dedicada somente as pequenas roupinhas de baixo que tanto mexem com o imaginário dos marmanjos, nessas lojas os preços costumam ser acessíveis e de certa forma o ambiente é menos inibitório.

Para aqueles que não querem controlar o bolso na hora de comprar o presente AVISO: há muitas lojas especializadas no assunto e elas estão espalhadas nos Shoppings, ruas, centros comerciais, etc, não haverá grandes problemas para localizar. Nesses locais a variedade de produtos é maior, a qualidade é indiscutível, e o preço como não poderia ser diferente é uma tanto quanto mais elevado se comparado com as lojas de departamento.

O importante é a mensagem que se quer passar com o presente e não quanto ele custa.

DICAS
Melhores lojas de Departamento para se comprar Lingerie: Marisa e Renner, são as que tem a maior variedade de cor, modelo, tamanho, estampa, sem contar na infinidade de “Camisolinhas” –são pequeninhas-. Já na C&A tem alguma coisa, mas nunca encontrei nenhuma lingerie expressiva.
Lingerie
Lingerie by *Natalie S.S* featuring a lace bra

Lojas Especializadas em Lingerie: Valisiere, Jogê, Fruit de La Pasion, Nu.Luxe. Algumas dessas marcas tem lojas exclusivas, caso em sua cidade não encontre nenhuma delas vá a alguma loja que trabalhe com roupas íntimas com certeza você encontrará essas marcas ou similares.
Ahh, quase ia esquecendo, há a possibilidade de comprar pela internet no caso da Victoria Secrets, eles entregam no Brazil....
Lingerie II
Lingerie II by *Natalie S.S* featuring a panties thong

Tamanho: Na dúvida, SEMPRE SEMPRE SEMPRE compre tamanho M. Caso sua namorada seja mais gordinha achará que você a acha magra, caso seja magra, achará que você a considera gostosa. E você não terá que passar pela famosa frase “Tá me achando Gorda (ou Magra demais)”.
Próxima Dica: Roupas....

Nenhum comentário:

Postar um comentário