24 de novembro de 2010

Presentes para Elas

Falta um mês para o Natal (Jingle Bells, Jingle Bells), e para muitas pessoas começa o velho conflito:

"O que dar de presente no natal para ela/ele?"


Pensando no drama que as pessoas que eu conheço passam, resolvi fazer uma série de posts com dicas de presentes para ELA e para ELE.

E a minha primeira dica de presentes para Ela é: Jóias

Calma gente!!!! não estou falando de JÓIASSSSS de 10 mil reais, estou falando pequenos gestos de OURO, PRATA, e pq não com Alguns Brilhantinhos ....

Na verdade tudo vai depender da situação económica de quem presenteia, mas é bom lembrar que colares, brincos, pingentes, pulseiras e etc exercem um fascínio poderoso em nós mulheres, sem contar na mensagem que expressam: que você (namorado/noivo/marido) se importa e valoriza muito a mulher que esta ao seu lado.

Tomei a liberdade e coloquei alguns exemplos de jóias, óbvio que elas não se aplicam a todas. É necessário que a mulher em questão seja analisada, tem as que gostam de jóias rebuscadas, há outras que preferem formas simples e assim vai.

O detalhe pra que se faça uma boa compra e se acerte o presente é: você observar a pessoas que deseja presentear com bastante atenção.

PARA AMPLIAR A IMAGEM É SÓ CLICAR NELA

PS: minha próxima dica será Lingerie .... aguardem

Nenhum comentário:

Postar um comentário