25 de abril de 2011

A Bolsa, nossa Best Friend

Estão criticando a futura Princesa da Inglaterra, leia-se TEMA DO ANO, por que ela usa bolsas em aparições públicas, não bastasse isso,  alguns fashionistas deram para implicar com a "pobre" Kate Middleton, dizendo que as suas bolsas tem um aspecto de Cheap Bags,  o que para uma futura princesa, e pior, uma Wannabe RICH, não é perdoável, todos sabem que a familia de Kate é uma espécie de New Rich da Inglaterra, e esse país tende a não perdoar esses momentos Wannabe Aristocracy.


Voltando as implicações.....
O que mais incomoda, ou a principal crítica, e comparação com relação a Future Princess é que: Mulheres Poderosas não usam bolsas. Segundo a revista VEJA desta semana, Michelle Obama e a falecida sogra de Kate, a Eterna Princess Di, NÃO USAM (ou usavam) BOLSAS EM APARIÇÕES PÚBLICAS. Observaram que Michelle Obama desce do avião sem bolsa.


Ok,  mas, o que a Veja não leva em conta, é que a bolsa, é, e sempre será, o acessório de apóio de uma mulher, por mais poderosas que sejamos precisamos dos complementos tão valiosos, que se encontram dentro de uma Bolsa.


A bolsa guarda:


nosso hálito fresco = chiclete, drops
nosso salva vida social = celular
nossa segurança = chaves de casa
nossa confiança = dinheiro
nosso charme = batom









MODELITO TRASH E AINDA ASSIM COM BOLSA


VEJA, perdoem Kate Middleton, e todas as mulheres que como ela, gostam de estar sempre confiantes.


Natalia S.

Um comentário:

  1. ótima definição para todas as reais utilidades de uma bolsa! adorei! beijos!

    ResponderExcluir